quarta-feira, 21 de novembro de 2018

AS (IN)VULNERÁVEIS - Ela nunca foi Lolypop – episódio 1

As (In) Vulneráveis é um projeto experimental dividido em séries, que em forma de crônicas literárias baseadas em meias verdades, conta a história de mulheres em sua multiplicidade de crenças, educação e identidade, sob uma perspectiva do feminino íntimo. Todos os relatos são autorizados pelas personagens da vida real, que podem ou não mostrar sua “fantasia” ou apenas sua descrição de vida, como forma de inspirar a todas as pessoas que vivem a vida com intensidade.

Como se trata de uma obra ficcional, toda licença poética não será castigada.

O nome (In) Vulneráveis teve influência a partir de uma palestra da pesquisadora norte-americana Brené Brown, que na sua apresentação na TED, uma série de conferências sobre assuntos diversos, falou sobre o poder da vulnerabilidade, aqui o link https://www.youtube.com/watch?v=8-JXOnFOXQk

Nessa primeira temporada, a crônica vai falar sobre Lola, uma espécie de alter ego da autora. A personagem se traveste de outra personagem de suas fantasias eróticas, mas que basicamente a levaram sobre suas descobertas de sua consciência corporal, na proximidade dos 50 anos, no encerramento da sua fertilidade e na sua dissociação maternal do sexo.

A crônica foi publicada no site na Ana Clara Garmendia. Confira AQUI.

Listen to "Ela Nunca Foi Lolypop" on Spreaker.